Área Trabalhista e Previdenciária
Orientação e Controle da Aplicação dos Preceitos da Consolidação das Leis Do Trabalho, bem como aqueles atinentes à Previdência Social, “PIS”, “FGTS” e outros aplicáveis às Relações De Emprego Mantidas pela Contratante;
Manutenção dos Registros de Empregados e Serviços Correlatos;
Elaboração da Folha de Pagamento dos Empregados e Pró-Labore, bem como das Guias De Recolhimento dos Encargos Sociais e Tributos Afins;
Cálculo e Elaboração das Rescisões e Férias;
Cálculo e Elaboração de Demostrativos de Reajustes Salariais de Acordo com Sindicato;
Acompanhamento dos Acordos Coletivos de cada Categoria;
Programação para Gozo de Férias e Renovação ee Exames Médicos;
Elaboração e Entrega das Obrigações Acessórias, tais como: RAIS, DIRF, Informes De Rendimento, Comunicação de Admitidos e Demitidos ao Ministerio do Trabalho;
Atendimento a Fiscalizações do Trabalho;
Atendimento das Demais Exigências Previstas na Legislação, bem como de Eventuais Procedimentos de Fiscalização;